I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#Ib Runaway Love ♥ 7

Vcs foram assistir TV...
Camila- oiee
vc- oi
jb-oi
camila- o que vcs tão assistindo
jb- jogo de basquete
vc- como ta o placar
jb-27x19
camila- vc quem salgadinho jb?
jb- nao obg
camila- vc nao quer nada?
jb- nao
camila- tem certeza
jb- tenho, pq vc ta perguntando isso?
camila- pq eu to preucopada com vc
jb- pq?
camila- nada nao vou La em cima já volto.
vc- volta logoo
vc-cade a sua mãe?
jb- ela ta arrumando as malas no quarto

Seu telefone toca

***ligação on*****
vc- alo
xx- oi amor é o luke
vc- oieeeeeeeeeeee td bem?
luke- tudo vc tá ocupada?
vc- nao eu so tenho uma vizita.
luke- vc pode sair.?
vc- n, eu podia pq a mãe do carinha tá aqui só que minha mãe não dexo.
luke- quem é esse carinha?
vc- é um viadinho chato
luke- humm
vc- tá com ciuminho tá?
luke- eu nao só ia te convidar para ir no cinema mais dexa quieto.
vc- vem aqui ver um filme que filme vc tem?
luke- a sei lá tenho vários
vc- então traz os mais legais.
luke- blz

************ligação off************
jb- quem era?
vc-  meu namorado vai vir aqui pra gente ver um filme?
jb- esse "a gente" eu to  no meio??
vc- nao vc ta loko muleke já pensou a reação dele se ele souber que o justin bieber ta na minha casa? ele iria ficar loko! pelo menos ele sabe que eu odeio vc.
vc- vc não gosta de mim?
vc- eu nao seu viadinho besta quem gosta de vc nao tem cultura.
jb- blz entao xau

Jb foi pro quarto dele descansar vc ficou lá assistindo tv e depois de uns 20 minutos o luke chega e vc foi abrir a porta.

vc- oi amor!
luke- oii
vcs deram um selinho
vc- vamos assistir o filme?
luke- bora
vc- que filme vc trouxe?
luke- um monte.
vc- vc trouxe crepusculo?
luke- trouxe, vc gosta?
vc- amo historias de vampiros , terror essa coisas.
luke- ta sabendo da ultima?
vc- o que??
luke- tao fazendo um teste para uma peça lá da escola sobre vampiros.
vc- nossa que legal eu vo me escrever nessa peça, mas agora vamo vê o filme.
luke- tá

vcs assistiram o filme  e as vezes vc davam um selinho ou ficava brincando, mas quando o filme acabaou o luke foi pra casa dele e vc foi dormir no seu quarto.



by Erica

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#Ib Runaway Love ♥ 6

Vcs abriram uma porta e tinha uma mulher
xx-olá.(ela estava falando em ingles (avá) e vcs tinham feito um curso de ingles)
vc-olá
Camila- o..ii....
vc- vc ta bem ????
Camila- n...ã...oo  o...m...g!!!!!!!!!!!!
A Camila saiu correndo igual uma loka pro seu quarto cantando Justin Bieber
vc- ela é assim msm.kkkk
xx- eu vejo isso todos os dias, pensei que vc tambem iria sair correndo vc é fã do Justin?


vc- não eu odeio ele, nao sei como as pessoas gostam dele!povinho sem cultura!
qual é o seu nome?
xx- Pattie 9ela faloucom tom meio triste)
vc- vc nao tinha um filho?
Pattie- ele ta dentro do carro fazendo uma ligaçao ela já vem, eu vou pegar as malas.




***Ligaçao on**
xx-alo
jb- oi amor chegeui!
cabeçuda=Selena-oieeeeeeeeeeee tudo bem. que bom que vc chegou!
jb- o voÔ foi tranquilo o poblema foi no aeroporto! Meu Deus Quantas fãs
Selena- normal vc é o menino mais perfeito do mundo. ah lembrei de uma coisa!
jb- oque?
Selena- cuidado com as brasileiras dizem que elas são as mais bonitas do mundo, eu nao quero chifre!
jb- pode deichar eu nunca vou fazer isso
Selena- e aquela tal menina que ia fica com vc?
jb- elas é muito mais nova que eu ela tem 14 anos!
Selena- nossa quanta diferença de idade
Jb- minha mãe ta me chamando xau bjs
Selena- bjs


********Ligaçao off*******
Pattie- vamos justin! vem me ajudar com as malas
jb- já to indo

Enquando isso vc subio para o seu quarto para ver se a Camila estava bem.
vc- Camila pq vc saiu correndo igual uma loka? eu tenho visita e vc da a loka!
Camila- vc sabe quem é ela?
vc- a amiga da minha mae!
Camila- eu to falando serio ela noa é qualquer pessoa
vc- então quem é? a mulher maravilha?
Camila- NAO é a mae do Jb
vc- vc ta zoandop com aminha fece?aquele viado na minha casa nunca!
Camila- never say never
vc- cala a boca vai é a melhor coisa que vc faiz e para de invertar historia.


Vc desceu para a sala e viu um menino assistindo tv vc achou estranho porque ele tava de boné, capuz e oculos escuros(ele esqueceu de tirar)
vc- vc ja almoçou?
jb- eu e minha mae já almoçamos no aviao.
vc- de que pais vc é?
Jb- Canada (quando ele falou isso vc começou a  acaretidar na v=camila)
vc- pq vc ta de oculos escuros?
jb- é que eu esqueci de tirar kk.
Quando ele tirou o oculos e o boné vc viu que era o Justin Bieber e subiu correndo que nem uma loka para o quarto.
Jb- vcs falam de mim mas elas passam mal, elas passam mal... (em choque)


No quarto................
vc- amiga desculpa despulpa desculpaaaaaaaaaaa vc tinha razao é aquele viado do Justin Bieber
Camila- eu sabia sou foda hahahaha
vc- eu sai correndo igual uma loka que nem vc kk. ele começo a cantar em choque!
Camila- ele nao ta bem já pensou se ele se apaixonar por mim!
vc- hahahaha, espera sentada colega! mas ele nao tem namorada?
Camila- tem mais um chifrinho nao mata niguem
vc- vai nessa kkk
vcs desceram para guardar as coisas do almoço, vcs lavaram a louça e depois ver tv................




Continuaa                                                      By Erica                      

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#iB Runaway Love ♥ 5

Vc: Então o que vc queria me fala??
Luke: ( Seu Nome ) Desde o momento que eu te vi eu me apaixonei por vc ,eu lembro até hoje quando eu te vi pela primeira vez , no corredor e vc fikava me ignorando e quando eu olhei nos seus olhos eu senti uma coisa diferente dentro de mim.
Eu n consigo te dizer ou explicar o que eu estava sentindo naquele momento mas eu sei o que eu estou sentindo agora...
 
Vc ficou vermelha e vc n consiguia falar nada e nem sabia o que falar .
 
Vc:O que...
Luke: Eu estou apaixonado por vc.
 
Seus olhos começaram a brilhar vc ficou de boca aberta por que nenhum menino tinha falado coisas assim para vc . Vcs foram se aproximando cada vez mais ... quando vcs iam se beijar a Camila chegou e atrapalhou tudo.
 
Camila: Ops!! Atrapalhei vcs?? ja to indo xau pode continua
Vc:N magina n atrapalho nada n.
Luke:Kkkk
Vc:O que vc que??
Camila: Sua mãe me ligo falando que é pra gente ir pra casa que a tal amiga dela já chego no aeroporto e ta indo pra sua casa.
Vc: Pq ela n ligo no meu celular?
Camila: Sei lá acho que ta desligado.
Vc: Verdade lembrei desliguei quando agente entro na sala.
Camila: Vamo?
Vc: Ta xau Luke
Luke: ( ele estava com a cara um pouco triste ) Xau.
 
Vcs foram a pé pra casa pq era perto da escola.
 
Camila: Amigaaaa conta tdoooo !!!
Vc : Sobreeeee
Camila: Vc sabe ..... vc,Luke,telhado,quase se beijaram...
Vc: Ta vo fala... o Luke disse que gostava de mim e tal, serioo vc tinha que te visto o que ele tinha falado pra mim foi tipo asimm.... PERFEITO  quase morri nossaaaaa dai quando a gente ia se beija vc chego e vc ja sabe do resto
Camila: OMG sempre soube que ele gostava de vc tava na caraaaa
Vc : como tava na cara se eu nem persebi??
Camila: Quando vc esta apaixonada vc nem liga pro que esta acontecendo em sua volta vc fica deligada brisando...
Vc: Tava na cara que eu gostava dele??
Camila: Vc nem tanto mas o Luke meu deussss tava super na cara
Vc: kkkk
 
Vcs chegaram em casa pegaram o almoço na geladeira , esquentaram e começaram a comer ( o almoço....) dai a campainha começou a tocar
 
Vc : dexa que eu atendo
Camila: N eu vo
Vc: mas vai que é a amiga da minha mãe
Camila: Com o filho dela....
Vc: kkkk eu vo
Camila : Eu
Vc: Eu
Camila : Eu
Vc: Eu
Camila : Eu
Vc: Vc
Camila:Vc
Vc: ta bom eu vo
Camila: ah n o velho truque do perna longa não vale!!
Vc: Tá então vai nois duas.
Camila:ta

Vcs foram abrir a porta e quando viram era ......




By Érica                         @Erica___Ribeiro                  Bjooosss 

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

avisoo

Nossa querida coleguinha Erica esta de castigo porisso ela vai ficar sem postar a continuaçao de Runaway love.

domingo, 25 de setembro de 2011

poema

Você chega de mancinho
com seu jeito encantador
com um sorrisão na boca
desse jeito me matou
não podemos esquecer
do nosso incrivel timão
com a bola no pé
fez o grande campeão
meu coração pede você
como nunca um dia quiz
vamos ficar juntos
e ter um final feliz
você foi aquele tal
no qual me apaixonei
por ti me interessei
por ti eu delirei
é como se meu mundo
girasse sobre ti
quando fecho e abro os olhos
logo penso em sorrir
eu te amo, eu te quero
fica comigo por favor
apenas quero acordar
com você e o amor
passar o dia juntos
ouvindo nxzero
e fazer a nossa história
é tudo que mais quero
mostrar pra todo mundo
que seremos felizes
nosso romance no orkut
facebook e twitter
e agora na minha mente
só você eu imagino
sua boca, os seus olhos
e o seu sorriso lindo
o coração bate mais forte
quando ele ve você
a alegria é muito grande
que não da pra descrever
você na minha vida é 
o que eu sempre quiz
vamos ficar juntos
e ter um final feliz
e depois de tudo isso
eu te imploro assim
você é a minha vida
por favor venha pra mim
fiz esse rap apenas
pra te dizer
que alem de tudo
EU AMO VOCÊ!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#IP 2°temporada ♥meu querido diario♥10°

**Diário on***

3/03

Querido diário a festa foi d+ eu revi todos os meus amigos e hoje vou conhece o Chris e ele é tipo muito lindo.
Depois da festa do dia 1 eu fiquei bem mais animada pois estou passando por uma situação horrível meus pais estão se separando .
mais há uma coisa boa nisso tudo minha mãe vai mudar de casa e eu vou morar no prédio do Pedro nossa isso vai ser d+++
mais eu vou ter que ficar mudando de casa dias da semana fico com minha mãe e vejo o Pedro huhhuuruuu. mais nos finais de semana eu vou ficar com o meu pai e não vou ver o Pedro :*(.
 Hoje eu to muitooooooooooooo feliz eu vou ver o meu melhor amigo o Gabriel e sei lá mais acho que eu gosta da Gi huuumm.

***Diário off**
 Depois de escrever no seu diário vc levanta (vc tava na sua cama) e faz sua higiene pessoal e vai tomar banho
depois do banho vc coloca esse roupa para encontrar o povinho :

estava calor. Depois de colocar essa roupa vc desce e vai comer algo e assistir TV.
Depois DE um tempo as meninas chegam todas estavam de lidas.
vcs então no carro.
**carro on**
erica- agente vai pro shopping encontrar eles.
vc- ta
Gi- sabia que o Biel conhece o Pedro e o Diogo de não sei onde!
vc- serio?
gi- é e ele chamo o Pedro e o Diogo pra i no cinema com nos!
Erica- e o piconn
gi- eu num sei se ele vai tar lá
Erica- tomara que esteja.
Rafa- vcs já tão namorando ou vc só ta dando uns pega nele?
Erica- ainda eu to dando uns pega.
todas- kkkkkkkkkkkkkkk
Rafa- ta esperando eu te pedi em namora ou vc que vai pedi.
Erica- nao sei se ele fica enrolando eu vo é fica com o chris .
vc- e vc Rafa como ta com o Gio?
Rafa- eu nada o mulekinho feio.
todas- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gi- mais vc num dormiu no mesmo quarto que ele!
rafa- dormi mais e dai?
gi- idai nao rolo nada??
rafa- nada!!
vc- se a Erica larga o Picon eu vo fica com ele!!!
rafa- e se vc larga o Pedro eu vo fica com ele hahaha
gi- e se vc larga o Gio eu vo fica com elee
Erica- e se a Gi larga o Gio eu vo fica com o Chris do mesmo jeito.
****carro off***

Vcs ficam conversando um bom tempo lá no carro até que vcs chegam no shopping e os meninos estavam na porta o Pedro. GABRIEL. Piconn e o Diogo. Chris
rafa- a troca vai ter que ser hoje pq eu num fico com o Diogo de nem um jeito!!
vc- por mim tudo bem ahaha
Erica- por mim Tb.
vcs sairam do carro e foi em direção a eles.
meninas- oii
meninos- oi vamos entrar?
meninas- vamos 

 Vcs entraram brincaram e deram muita risada até que vc acorda do coma e vê que tudo isso não passou de apenas um sonho.

  Fim!

bj♥                                                     BY: Rafaela


#iB Runaway Love ♥ 4

* Telefone on *
 

Vc: Alô??
XX: Filha?? É sua mãe.
Vc: Oi mãe, o que aconteceu??
Sua mãe: Eu so te liguei pra te avisar que eu vo viajar e a noite vai vir uma pessoa pra fika com vc.
Vc: Mãe eu fiko bem sozinha, não precisa de ninguém pra cuidar de mim!!
Sua mãe: Essa pessoa não ta vindo só pra cuidar de vc, essa pessoa tá precisando de um lugar pra fikar uns dias e também ta vindo com o filho dela.
Vc: hummm,ele é bonito??Como ele é??? Quantos anos ele tem?? Mãe fala tudoooo!!!
Sua mãe: Safadinhaaa.
Vc: Para mãe é sério.
Sua mãe: vc vai ve na hora.
Vc: Sua chata, aff.
Sua mãe: Olha quem fala..
Vc: Tá mãe xau.
Sua mãe: Xau.

* Telefone off *
 

Luke: Quem era??
Camila: Também to curiosaaa!!
Vc: Povinho chato hein era minha mãe.
Camila: O que ela queria??
Vc: Ela disse que vai viaja e vai vim uma mulher com o filho dela.
Camila: hummm,ele é bonito??Como ele é??? Quantos anos ele tem??fala tudoooo!!!
Luke: Meninas..Aff.
Camila: Fika na sua blz.
Vc: KKKK Não sei como ele é não minha mãe não quiz me fala como ele é ela disse que eu vo ve na hora.
Camila: Posso durmi na sua casa hoje ja que hoje é sexta??
Vc: Pode.
Camila: Aeeeee!!!!
Vc: Depois eu que sou escandalosa.
Luke: KKK.
Vc: Luke vc não ia me fala um negócio importante??
Luke: Eu te falo na saída.
Vc: Ta.
 
*O sinal tocou *

 Vcs foram para sala de aula passou algumas horas e o sinal tocou e vc estava muitooo curiosa para saber o que o Luke queria falar com vc.
 
Vc estava passando no corredor e vc viu o Luke te chamando para um canto com uma escada que vc nunca tinha visto vcs dois subiram e vc lembrou que ja tinha ouvido fala que no telhado tinha um canto com umas flores e um banco mais vc nunca soube se era verdade , Luke sentou no banco e vc sentou do lado dele.
 
Vc: Então o que vc queria me fala??
Luke: .....
 
 
 
 
By Érica                       @Erica___Ribeiro                  Bjooosss 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu tenis *-* lindo

Oieeeeeeee povooo hoje eu vo mostrar o meu tenis novo com a sigla JB ♥ eu que fizzz♥

Muito lindo né eu só não vou com ele pro show pq é branco !!!           

o que vcs acharam do meu tenis com a sigla JB????

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#IP 2°temporada ♥meu querido diario♥9°

**Capitulo anterior***
biel- dia 9 pode se?
gi- pode. sabe o Pedro Negrini 
biel- sei
gi- então eu ..............................

***neste capitulo**
gi- então eu conheci ele, ele é muito fofo e lindo *-* pena que gosta da (seu apelido)!
biel- é mais tb tem gente que gosta de vc!
gi- quem??
biel- hum deixa eu pensaaaaaaaaaaa  eu !!
gi- hahaha eu sei lindo
biel- então te vejo depois de amanhã?
gi- aham eu vc o chris a Rafa a Erica e a (sn)!
biel- ta bj xau
gi- bj
***ligaçao off***




******Passou 2 dias*******




Esse foi pequeno pq o outro vai ser grande bj xauxauz♥
Quero comentarios ♣

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#iB Runaway Love ♥ 3

Uma semana depois...

Vc tinha acabado de chegar na escola com Luke, e Camila vei atrás de vc que nem uma loka.

Camila: Oiiieee.
Vc: Oiiiieee.
Camila: Vc soube da ultima??
Vc: Oque!!???
Camila: Veio uma aluna nova aqui pra escola !!
Vc: Hum
Camila: Que que foi??
Vc: Nada não , cade ela??
Camila: Deve tá lá dentro, eu não vi ela ainda.
Luke: Hei ( Seu nome ) Preciso fala uma coisa com vc em particular..
Camila: Hummm...
Vc: Para de ser chata Camila !! Aff ¬¬
Camila: Tá tá calma..

Vc e Luke entram na escola e vão pro final do corredor que estava vazio.

Luke: ( Seu nome ) Eu preciso falar uma coisa pra vc muito importante..
Vc: Então fala.
Luke: É....
Vc: O que???

*O sinal toca*

Vc: Vc me fala depois.
Luke: Tudo bem.

Vcs entram na sala e vc quase dormindo pq naquele dia só tinha aula chata , quando tokou o sinal para o recreio vc fikou muito feliz.

Vc,Luke e Camila foram para o refeitório , vcs escolheram o lanche e foram escolher uma mesa. 

Uma menina esbarrou de proposito na Camila e derramou todo suco nela , essa garota tinha o olho azul , cabelo loiro ,  toda metidinha e ela olhou para o Luke e seu um sorrizinho.

Vc: Quem é essa vagabunda??
Camila: é a tal aluna nova.
Vc: Qual o nome dela?? 
Camila: Rosalie.
Vc: Eu não fui com a cara dela!!
Camila: Nem eu!! Aff ¬¬ Menina metida!!

*Seu celular começa tocar*

*Celular on*

Vc: Alô??
XX: .........


By: Érica       @Erica___Ribeiro ♥

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#IB Runaway love ♥ 2

Camila-Ahh eu vo no show do Justin Bieber !! ahhh
Vc-Aff, e eu preocupada e vc vai no show daquele viado, vagabundo, acordaaa helloo!! Ele não te conhece, ele não liga pre vc e vc NUNCA vai conhecer ele !!!
Camila- NEVER SAY NEVER !!
Vc-Aff, vc e essa sua frase idiota never say sei lá das quantas aff ¬¬

*CARRO OFF*

Vcs chegam na escola e tds os garotos olharam pra vc mas vc nem ligou pra nenhum deles.
Vc chega no seu armário, guarda seus livros e chega um menino e abre o armário do lado, vc nem olha pra cara dele.
Ele olhou pra vc e quis puxar assunto.

XX-Oi
Vc-( Vc não olhava pra ele ) Oi
XX-Tudo bem ??
Vc-( Vc continua ignorando ele ) Tudo
XX-Qual seu nome??
Vc-( Ignorando...) ( Seu nome )
XX-VC VAI CONTINUA ME IGNORANDO MESMO !!???
Vc-Olha aqui muleke...

Quando vc olha pro lado vc olha ele e fika hipnotizada ele tinha o cabelo preto e olhos verdes

Vc-Oi...
XX-Finalmente!! Oi meu nome é  Luke
Vc-Luke...Seu nome é daora

Vc e Luke se tornaram muito amigos e eram da mesma sala, iam pra casa a pé juntos no recreio ficavam juntos..

*Passou uma semana*
........................................................................................

O Justin vai aparece logo logo...
 

BY Érica    @Erica___Ribeiro

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#IP 2°temporada ♥meu querido diario♥8°

No ultimo capitulo...
***Quarto Pedro e vc on***
vcs foram pro quarto quando vcs chegaram lá o pedro te pega e da um beijo muito hot :66 ai ele ...........................




Agora:

ai ele para e fala pra vc:
Pedro: vamo dormi eu to com sono!
vc- vamo amore 
vcs arrumam a cama e vão dormi.

a sua  cama era assim:
vc dormiu em cima e o Pedro em baixo!!

***Quarto Erica e Piconn on**
Erica- eu num  to com um pingo se sono!
Piconn- nem eu ki tal um verdade e desafio só nois dois?
Erica- blz eu pergunto primeiro
piconn- ta
Erica- verdade ou desafio?
Piconn- Desafio muhahaha 
Erica- eu desafio vc pular na piscina amanha.....
Picon- blz
Erica- Pelado
picon- o que tá doida?
Erica - vc que quis desafio!
piconn - vc vai ve quando vc escolhe desafio!!
Erica- desafio é desafio vc vai ter que pular!
Piconn- tá (falo meio bravinho) mais num da pra se outra coisa?
Erica- dá
Piconn- o que???
Erica- sabe o Diogo to desconfiada que ele é gay então vc tem que dar um selinho nele.
Piconn- nossa gay nem desconfiava .
Erica- kkk
Piconn- tá melhor selinho do que pular pelado neh?
Erica- sei lá, se depois do selinho ele num fica apaixonada por vc kkk.
piconn- hahahaha ingraçadinha.
Erica- agora bateu um sonoo
Piconn- perai agora só uma perguntinha.
Erica- o que?
Piconn- verdade ou desafio??
Erica- verdade.
Piconn- é veradade que vc me ama?
Erica- é agora vamo dormi?
Piconn- vamo
Erica- amanha o desafio
Piconn- ta taaa
****quarto Erica e Piconn off**

***quando giovana b.***
 a gi coitada fico sózinha em um quarto então resolveu ligar para o gabriel.

**telefone on**
biel- alo?
gi- oi biel é a gi
biel- oi amore (HUMM AMORE ta parei)
gi- tudo bem?
biel- tudo e vc?
gi- tudo
biel- pq me ligo essa hora tava dormindo!!
gi - desculpa *-*
biel- num tem poblema.
gi- então quando eu vo conhece o chirs?
biel- dia 9 pode se?
gi- pode. sabe o Pedro Negrini 
biel- sei
gi- então eu ..............................

Quero comentariosss!!!!!!!!!   (indireta para giovana a unica pessoa que le)   ♥