I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine com o Trio calafrio 9°

gio-nossa que susto!!
Nós todos começamos a dar risada.
Gio- a Gente tem que ir embora cedo
Rafa- pq?
Gio- nós já vamos para a casa dos colirios.
Pedro- é msm.
Erica-vcs vão ir que horas?
Pedro-hummm 2 horas da tarde
Erica- Então vamos dormir pq é 2 da madrugada.
Vcs foram dormir.

8 horas depois

Erica- Gente acordaaaa vamu aproveita.
Vc- é msm ultimo dia com nossos bbs.
Pedro-Quem disse ?
Vc- vcs nao vão para a casa dos colirios?
Pedro- vamos mais nóis volta.
Gio- vc volta pq eu quero ganha.
Pedro- mais quando ganha vc vai mora lá?
Gio- não né
Pedro-Então vc tb volta
Gio- é msm.
Vcs dão risada e foram tomar o cafe da manha a mesa tava assim:

 Gio- nossa quem arrumo isso?
Erica- a minha empregada!
Pedro- nossa que menina chique tem até empregada :o
Gio-vamu come?
Tos vcs foram comer e depois de comer foram pra piscina que era assin:
mais vcs nao entraram direto na agua pq vcs tinha acabado de comer. depois de entrar na piscina e brincar muito o meninos tiveram que ir embora e Fim.


Comentem quando tiver 10 comentarios vai ter a 2 temporada. ♥

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Imagine com o Trio calafrio 8°

Então nos pegamos os celulares deles e escondemos, e desligamos todos os telefones da casa.Então o plano começa.
vc-como é o plano msm? (vc tinha amnesia)
Erica- coloca um sonrisal no seu bolso da camiseta ,diga qua vc  num se sente bem a dias,que tem tonturas,assim que eles virarem a cabeça pro lado coloque o sonrizal ou eno na boca dai voce vai começar a espumar uma bába branca como se tivesse tendo um ataque epilético.lembra???
vc- é msm.
A Rafa e a Erica foram buscar o sonrisal, elas me deram e eu coloquei no bolso da minha camiseta e começei a falar alto.

Vc- (chorando)Rafa, Érica me ajuda eu to passando mal , nao sei o que eu tenho.
O Nego e o Gio acordam e vão ver o que vc tem.
Nego- vc ta passando mal?
vc- to
Nego- calma vamos chamar alguem.
Quando o Nego tava falando isso a Rafa e a Erica ficavam tentando distrai ele e o gio quando os dois viraram coloquei o negocio(esqueci o nome) na boca e deitei no chao e fiz o maior escandalo
o Nego ficou tão assustado que começou a chora (tadinho to imaginando isso kkkkkkkkkkkk)
a Rafa e a Erica gritando feito duas doidas e eu ali fazendo um esquando ai que vc pensa cade o Gio? tava procurando os benditos celulares.
Gio- Cade as po**as dos Celulares?
Rafa- Sei lá.
Nego- vamo leva ela pro hospital
**Pensamento on vc**
Nossa o Pedro ta chorando vo acaba com essa brincadeira.
**Pensamento off vc**
vc- BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAA
Nego- nossa mano quase morro do coraçao.
Gio-...........................................




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imagine com o Trio calafrio 7°capitulo

Erica- nao a gente nao fala nada o plano e assim (seu nome) coloca um sonrisal no seu bolso da camiseta ,esse que fica em cima do coração/diga qua vc  num se sente bem a dias,que tem tonturas,assim que eles virarem a cabeça pro lado coloque o sonrizal ou eno na boca dai voce vai começar a espumar uma bába branca como se tivesse tendo um ataque epilético ,meu eles vão ficar irados e eu e a Rafa vamo fica  correndo pedindo socorro pra todo lado
mas o importante é (Rafa)
1- vc deve cair no chão
2-vc deve desligar o telefone para eles não chamarem o SAMU,e também esconda celulares deles.











Esse foi pequeno pq eu to ocupada *-* 

Gentee

Gente desculpa por ter ficado esses dias sem postar mais eu vou postar o 7°capitulo de imagine com o trio calafrio amanha!!!



Se alguém quer que eu poste um imagine com o Pedro Negrini é só mandar pra mim a sua historia com ele. rafinha2302lindinha@hotmail.com



Bjsss

terça-feira, 5 de julho de 2011

Imagine com o Trio calafrio 6°

Rafa- a gente pode assistir um filme
Erica- qual?
Gio- de terror
Erica- nome?
Gio- bruiser?
Erica- não tem esse aki em casa mais tem mirrors.(eu tenho muito medo desse filme)
Rafa- nunca assisti esse.
Vc- nem eu.
Nego- então vamo assistir.
 A Erica leva a gente até a sala de cinema que era assim:
Ela coloca o filme e ficou sentanda eu do lado direito da Erica e a Rafa do lado esquerdo e no outro sofá o Gio e o Nego. depois do filme nos dormimos ali mesmo mais a Erica acorda no meio da madrugada e fala:
Erica sussurando- Rafa (seu apelido) acordaa
Vc e a Rafa- Oque?
Erica- vamo dar um susto neles?
Rafa- como?
Erica- a gente fala.................................................................






Só amanhaa a continuação mas gostaram do novo visu do blog??

domingo, 3 de julho de 2011

Imagine com o Trio calafrio 5°

Nego- oque vc ta pensando (sn)?
Vc-nada
Nego-ata pq a gente já chegou
Rafa-nossa que lugar lindo
Gio- é msm
Leo- a gente vai entra ou ficar aki?
Vcs entram lá, a Rafa e o Gio sentaram numa mesa e vc e o resto do povo foram dançar.
vcs dançaram por uns 20 minutos e foram sentar a Rafa e o Gio estavam fazendo uma twitcam.
Gio- Pedro e Picon vem cá.
vcs  (rafa e erica) foram dançar e deixaram os meninas lá fazendo a twitcam.
Depois de meia hora os meninos foram chamar vcs para ir embora.
Nego- vamo embora aki já ta chato.
meninas- vamos
Vc chama seu motorista pra ir pegar vcs lá, no caminho a Erica chamou vc e a Rafa para dormir
na casa dela e vcs aceitaram.
Leo- nem vai chamar a gente.
Erica- ta bom vcs tb querem ir?
Leo- agora eu num quero mais.
Erica- e vcs? (para o Gio e o Pedro)
Nego- Eu voo
Gio- tb
Vcs foram lá pra casa do Leo deixar ele lá pq ele não quis dormir na casa da Erica.
Leo- tchau gente até a proximaa muhahaha.
Todos- tchau
  depois de um tempo, chegamos na casa da Erica era assim:

vcs chegaram lá nao tinha niguem pq os pais dela tinham ido viajar.
Nego- o que a gente vai fazer?
Rafa- a gente pode....................................................


CONTINUAÇAO AMANHA!!