I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#IP 2°temporada ♥Querido diario♥ 1°

01/01/2012     11:30 da manha
 Ola querido diario meu nome é (seu nome) tenho 14 anos e faço aniversario DIA 19/08 eu tenho 2 melhores amigas a Rafaela e a Erica e tenho 3 Amigos super legais que eu conheci ano passado o Pedro que morava perto de casa, o Picon que é amigo do Pedro e tb tem o Gio que estuda ma mesma escola que eu estudava. Bom Depois de um dia super divertido na casa da Erica os meninos tiveram que ir embora para a casa dos colirios e eu tive que mudar de estado com a miha mãe. Esse ano eu estou divolta e a Erica me contou que o Pedro ficou em 1°lugar e o Gio em 2°lugar fiquei muito feliz por eles mais sera que eles esqueceram da gente? a Rafa que contou que  eles nunca mais se falavam depois que eles foram para casa dos colirios. Mudando de assunto eu estou dentro do carro escutando B.O.B magic eu adoro essa musica quando eu chegar na minha casa nova eu vou tentar ver o Pedro pq eu vou morar na mesma rua que ele e depois ligar para as meninas e falar que eu já chegei e convidar elas para uma festa do pijama vai ser d+.


2:00 horas da tarde


 Não vi o Pedro mais não tem poblema, mais ligei para as meninas.
****Ligaçao on Erica***
xxx- ALO
vc- Alo
xxx-quem fala?
vc- posso falar com a Erica?
xxx- Um momento
vc- eia garota como vai a vida?
Erica- bem e vc?
vc- bem, hoje vou fazer uma festa do pijama vc ta convidada.
Erica- Ebaaaa Ki horas?
vc- vc pode vir umas 8:00 pra mi ajudar na decoraçao ta?
Erica- ta bom.
vc- tchau te espero aki!
Erica- ta tchau.
***ligaçao Erica off***

****ligaçao Rafa on***
xxx-alo
vc-alo posso fala com a Rafaela
rafa- sou eu pamonha
vc-kkkk  tudo bem?
rafa- tudo e vc?
vc- tudo
rafa- como foi a viagem?
vc- foi otima, hoje eu vou fazer uma festa do pijama vc ta convidada.
rafa- legal quem vai?
vc- A Erica, vc, vo chama a Fabiana a Beatriz a Bruna a Gio B.
rafa- então eu vo que horas?
vc- a Erica vai vir umas 8:00 horas pra mi ajudar na decoraçao mais se vc quiser ajuda...
rafa- Eu quero ajudaa
vc- então ta
rafa- tchau.
vc-tchau
****ligaçao rafa off***


Ligei para todas as meninas e elas aceitaram. Depois de ligar para todas meu celular toda:
never say never (toque do seu celular kkkk) 


*******ligaçao on*****
vc- alo
xxx- alo posso falar com a (sn)
vc- sou eu mais quem é?
xxx- é o gio...................................








Continuaçao na proxima sexta bjsss xau xau (quero comentarios) ♥











Um comentário: