no capitulo anterior
Erica- é eles eu quero ver os pijamas kkkkkk
todo mundo- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafa- eu vo lá ve
quando a fala fala isso todo mundo sai correndo.
vc- meu deus o.O
Rafa- vcs estão..............................
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥
Rafa- vcs estão de ropão pq?
nego- vc ainda nao viu o que tem de baixo baby
vc- ui
Erica- kkkkkk
vc- vamo entra
todos meninos- vamu
Eles entraram até o seu celular toda
Never say never (toque)
vc- quem será essa hora?
Gi- nao sei (ps: gi= giovanna gio= giovanni)
vc- vo atende
todos- tá
Enquanto isso eles foram assistir tv na sala.
****Ligaçao on****
vc- alo
xxxx- alo posso fala com a (sn)
vc- sou eu
xxxx- oi é o gabriel
vc- oi biel como vai?
Biel- bem e vc?
vc- bem.
biel- to com saudades de vc da rafa da loka da Erica e da Gi.
vc- hahaha
biel- quando a gente se ve?
vc- quem sabe né lindu.
biel- ki tal depois de amanha fofa?
vc- pode ser
biel- chama a gi eu quero fala com ela.
vc- humm to sabendo
biel- hãm?
Esse ficou pequeno mais amanha tem mais quero comentarios bj xau xau ♥
hum.... continua se a gih lê isso ela tem um infarte kkkk
ResponderExcluiroque???
ResponderExcluirquero continuaçao!!
Hum...
ResponderExcluirquero saber pq ele quer falar comigo!!
sushuashuhsuhas
valeu adorei continua!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir