I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#IP 2°temporada ♥meu querido diario♥5°

***NO CAPITULO ANTERIOR****
Ele vem até vc e senta do seu lado te da um beijo na buxexa depois vira o seu rosto e da na boca. vc fica morrendo de vergonha e o povo dando risada. Até que o leo fala:
leo- vamu brinca de verdade ou desafio?
todos- vamos (a gi tinha voltado)
Primeiro eu girei a garrafa e parou no Gio 
vc- Gio verdade ou desafio?
Gio- desafio
vc- eu desafio vc tirar....................................................



***NESSE CAPITULO**********
vc- eu desafio vc a tirar oooo
gio- oooo???
vc- roupão 
TODAS - HAAAAAAAAAAAA
Então o gio levandou e fez uma dançinha ~~~~ e tirou o ropão ele tava com uma samba cançao assim: 
vc- nossa gio ta lindo kkk
Pedro- é pq vc nao viu a minha muahaha
vc- ta então quero ve tira ai.
Pedro- só na hora de dormir.
Gio- ta mais a gora é minha vez de girrar a garafa
O gio giro e paro na gi.
gio- verdade ou desafio?                                                            
gi-prefiro não arrisca vo quere verdade                                                            
gio- é verdade que vc me acho bonitinho? *_*
gi- num é verdade nao mais faze o que.
todos- kkkkkkkkkkk
gi- brincadeira
gio- hum
gi- vo gira a garrafaaaa verdade ou desafio Erica?
erica- desafio muahaha
gi- desafio  vc a dar um selinho no picon
picon- ebaaa
gi- kkkk
erica foi perto do picon e deu um selinho nele.
erica- vo gira a garrafaaa
 Vcs ficam lá brincando até que o seu celular toca (never say never)
vc- caracas to famosa todo mundo ta me ligando hoje :o
Pedro- né
vc- vo atende já voltoo.

***LIGAÇAO ON**
vc- alo
xxx- alo (sn)
vc- oi diogo tudo bem?
diogo- tudo e vc?
vc- tudo 
diogo- o que vc ta fazendoo??
vc- to dando uma festa do pijama.
diogo- orra nem me chamo né
vc- quer vir a gente ta brincando de verdade ou desafio.
diogo- to indo ai agora
vc- to te esperando
diogo- ta xau bb
vc- xau  fofo
****LIGAÇAO OFF**

Rafa- quem era?
vc- seu namorado
Rafa- oq?
vc- nada não

gio- vc tem namorado rafa?
rafa- não ela é ki ta doida.
gio- ata
rafa- mais quem eraaaaaaaaa???
vc- o diogo
Erica- o que ele queria?
vc- sei lá
erica- vc convidou ele pra vim pra cá?
vc- como vc sabe
Pedro- a gente ouviu
Leo- como ele é?
Erica- meio feinho mais tem um olho que omg muito lindo.
Leo- humm to com sono vamu dormi?
vc- vamo eu vo mostar os quartos de hospides vai dormir eu e o pedro em um quarto a Rafa e o gio em outro a Erica e o leo, a bia e a fabi e a bruna, o diogo dormo sozinho.

*****Pedro e vc on*******
Pedro- posso ..................



Continuaçao semana ki vem bjs xau xau          ps: comenatarios pf     ♥            

2 comentários: